b:if cond='data:blog.pageType == "index"'>

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Resenha- Corretivo Natura Aquarela - #PeleNegra - po Amanda Carneiro

 **Esclarecendo no inico  , que estou usando as fotos do Post anterior porquê , apaguei sem querer as fotos do vídeo ( Quem nunca ?!)

Olá Divas Lindas !! O vídeo de hoje é uma resenha sobre o meu queridinho e curiosidade de muitas de vocês que é o Corretivo da Natura Aquarela .
No vídeo conto todas minhas impressões sobre o produto e mostro melhor como eu consigo usar de várias formas e cobrir todas imperfeições .

Uso sempre , quando quero uma pele pronta em minutos , que deixe segura que mesmo sendo leve vai durar muito , com uma primer então ,Perfeito!

Trabalho , escola , faculdade, saidinhas rápidas , enfim quando não vai dar tempo mesmo ou se quero uma pele Incrivelmente Natural .



Todas essas fotos são com Luz Natural e finalizada com Pó e Blush .( E quis fazer o mesmo no vídeos para vocês conseguirem ver tudo mesmo ) rsr




É isso Divas Espero que tenham gostado , não deixem de comentar para eu saber o que acharam. Beijos!


Corretivo Natura Aquarela
Marrom Claro 04
Bege Castanho 03

Me acompanhem nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/Amandivablog
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004189848167
https://instagram.com/amanda_scarneiro_/

Um comentário:

  1. Oi flor.
    Meu tom de pele é bem parecido com o seu,tanto é que devido a isso eu resolvi experimentar o corretivo, só que o marrom claro 4 achei que ficou um pouco escuro e muito rosa então uso o castanho 3 para cobrir manchas e o bege claro para iluminar.O mais interessante é que minha base da vult e a número 2 porque será?
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir